SOBRE ESTE BLOG

Porque é moda, porque é saudável, porque é barato, porque não polui, ou apenas porque é uma forma de chegarmos mais bem dispostos ao trabalho, vamos deixar o carro em casa e levar a bicicleta entre as pernas.

Neste blog vão aparecendo as fotografias que nos forem chegando desses trajectos. E de outros trajectos. Dos vossos passeios, das vossas bicicletas e das que por aí encontrem.

Tem de ser feito um importante aviso ao trânsito sobre a propriedade e linha editorial do blog. Tudo o que aqui é dito ou mostrado é da responsabilidade exclusiva dos seus autores.

Ideias e opiniões serão muito bem recebidas. Especialmente se forem polémicas, azedas, inúteis, mas também politicamente correctas (atrevam-se!), chatas e ingratas. Este é um lugar para quem gosta de se perder nas ruas do dia-a-dia.

Afinal não é à toa que se diz ser o mundo feito de pequenos nadas? Façamos a nossa parte. Mas sobretudo, vamos divertir-nos à grande!

… e cuidado na estrada. Está cheia de automobilistas!

4 Respostas to “SOBRE ESTE BLOG”

  1. Parabéns pela iniciativa.

    A SIC pode ser uma entidade com influência nesta longa batalha contra a mentalidade automobilistica portuguesa, que infelizmente está brutalmente enraizada.

    Espero que possam dar visibilidade a esta vossa iniciativa, bem como a outras, institucionais e individuais, que vão acontecendo cada vez mais na nossa tacanha sociedade.

    Obrigado.

  2. Il Gladiatore Says:

    Obrigado pelos parabéns.

    A SIC é uma entidade com muito influência e poderá ter, também nesta matéria, um papel muito relevante na mudança e evolução das mentalidades para comportamentos saudáveis com vista a uma vida sustentável.

    A SIC e todos a comunicação social vão tomando consciência desse papel à medida que nós, os que comunicamos todos os dias, formos olhando para o mundo de uma outra forma.

    Olhar para a forma como a sociedade evolui nas suas mais diversas vertentes é um dos maiores desafios que se põem aos jornalistas. Se o nosso trabalho contribuir para destruir a tal sociedade tacanha de que fala, então poderemos dormir mais felizes.

    Este blog é disso resultado e tem também esse objectivo.

    Este blog não tem no entanto qualquer ligação à SIC enquanto órgão de informação ou empresa.

    Boas pedaladas!

  3. Parabéns, só tomei conta hoje deste projecto :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: