A RAZÃO DAS COISAS

Tudo o que um dia nasceu, o mais certo é ter de alguma forma crescido, até que um dia mais não será que parte da memória.

Este blog, quando nasceu, resolveu assumir as suas razões existenciais com a palavras que podem ser lidas aqui. Depois foi crescendo, não necessariamente em tamanho, e foi ganhando laços fora da origem.

É com o passado por alicerce que agora resolve apanhar uma estrada nova, sair do bairro e assumir que é mais que um blog onde se convida os trabalhadores da SIC a irem uma vez por mês de bicicleta. Perde a ligação à “casa mãe”, mas não perderá a referência. Por três ordem de razões: porque a razão da sua existência é o commuting by bike; porque o nome do blog é um património e porque a inspiração vem do jornalismo, da imagem, da comunicação.

Ao fim de contas, nada do que leu até agora altera grande coisa de substancial, mas eu fico melhor com a minha consciência anunciando este corte umbilical.

O endereço sicbybikeday manter-se-á por razões logísticas.

É aqui reafirmado que a propriedade e linha editorial deste blog, tudo o que aqui é dito ou mostrado, todas e quaisquer opiniões são da responsabilidade exclusiva dos seus autores e nada está de qualquer forma relacionado com a Sociedade Independente de Comunicação, S.A., mais conhecida por SIC, nem com o canal de televisão com o mesmo nome.

Mais, aqui de declara que as três primeiras letras do endereço não têm nada que ver com a supracitada empresa e canal de televisão com o mesmo nome. O nome deste blog é: Simply Commuting.

Este espaço mantém a ambição de contribuir para tornar a da bicicleta mais  meio de transporte. Para ajudar a quem daí desse lado tenha mais vontade de ir trabalhar, ao café, ao mercado, ao ensaio da Banda, a casa da sogra montado em duas rodas a pedal.

Através de conselhos, discussão, polémica, partilha, evangelização, suborno, música, sexo, substâncias mais ou menos proibidas, basicamente tudo o que estiver ao meu alcance para conseguir que passe a gastar mais gordura e menos petróleo!

Anúncios

2 Respostas to “A RAZÃO DAS COISAS”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: